sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NEURA DA TPM

Como assim? Quer dizer que eu não tenho direito a ter TPM?!!!!!!!Aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Hoje estou com a neura.
Não liguem para mim, não falem alto, não discutam perto, não falem bobagem! Pense antes, pô!

Não aguento tanta gente falando, falando, discutindo, eu querendo ouvir o telefone, resolver meus problemassssssssssssssssssss!!!!

Ahhhhhhhh!!!!!  @#$@#@#@& ")(*&&&¨¨%%%$$###@. Cacilda!


Eu sou gente! Não dá para ficar sempre quietinha, boazinha, subserviente, decente, servente!



Mãe também é mulher, esposa não é só mãe.

Olha, eu não tenho que resolver problemas 24 horas por dia. Levantar, cuidar da casa, cozinhar, trabalhar, resolver problemas dos outros. Eu quero sossego!


Eu preciso de colo, de carinho, de alguem que segure minha mão, que me ampare.


Nestes dias, tudo irrita, provoca, aborrece e a agressividade aflora. Não recordo disso antes.

Deve se a menopausa..

Que menopausa? Eu heim!!!! Todo mês esta neura de fazer subir pelas paredes com vontade de atacar qualquer um!  Ai,ai.

Help-me, help-me, please.





Nem a chuva que cai fria, gelada, molhada e silenciosa me acalma.


Apenas um esboço de sorriso ao ver novos ninhos, novas rolinhas saltitantes em meu quintal.


A TPM arrasa. Falamos coisas que não queremos, ações intempestivas, mágoas e feridas desnecessárias. ( Será? E porque as pessoas são burras, estúpidas e sem simancol?)

Gostam de dar uma de inocentezinha toda hora? Ora, ora, minha filha! Em dias normais, vá lá que seja! Eu aturo qualquer bobagem. Em época de TPM, sai de baixo!

Minha caixa de Pandora fica sem lacre!

É um perigo! O que sai deste baú.....que não deveria ser aberto, porque depois que a neura passa, bate um arrependimentos das palavras duras e ferinas que sairam , provocadas por reações sem razão.



Há que se tolerar a bobagem e a ignorância dos outros, mesmo que infantis, imaturos, ou mau agradecidos.




Senhora B. 09/10/2009 - 22:49hs

Nenhum comentário: