quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Destinos traçados?

Ontem  perambulei por estas páginas virtuais, queria escrever. Não consegui.
Queria falar sobre destinos traçados , relembrando uma leitura espiritual para
compreender estes caminhos.


É como se caminhasse no passado que nem mesma eu conheci .Uma sensação de
nostalgia , de amor, que não sei se é aprendizado, ou se é de dor.
É um caminhar por ruas que não conhecia e sentir-me em casa, feliz sem saber o
porque. Entretanto por estas mesmas ruas meu rebento desperta para a maturidade
em enlace para o qual não está preparado...Mas assim quer .... e questiono-me se
são destinos traçados.... 


A busca da independência na malemolência da juventude...Terá sido diferente comigo? Não. Aos 22 anos , delicada e menina, meiga e submissa, fluia de mim garra e coragem na batalha da vida.Homem aos 22 anos é jovem demais para tantas responsabilidades. Será ele um guerreiro lutador? Ou frágil menino na busca de amor?
(Senhora B - 15/10/2009 - 22:59hs.)





Nenhum comentário: