quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Carta para Mamãe


Vamos lá.


Caminhamos para o quarto mês de sua passagem, mãe.

Cris deve ter se juntado a voce. Se por acaso ainda não está contigo, tenho certezo que o encontro de voces duas não foi em vão, nem por acaso, e voce intercederá por ela também.



Beijos em todos ai, mamãe. A família se une novamente no céu.



Aqui na Terra estou tentanto viver um dia de cada vez.

Sua casinha realmente está abandonada, só o quintal está limpinho, cuidado por seu velho amigo. Ainda não trouxemos suas coisas de la . Só agora aquele inquilino enrolão deixou o imóvel e devendo. Não tem problema, mamãe. Para tudo há um jeito .




A mana está decepcionada e triste. Acho que ela gostaria que tudo fosse vendido , e quem sabe, com o dinheiro ela realizaria alguns projetos. Não sei. Penso em suas palavras e não quero julgar. Quero apenas realizar. Temos uma longa caminhada pela frente até que todos possam estar felizes e compreender.



Para mim voce continua viva.



Meu coração se compadece, entretanto lembro de suas palavras, de suas dores, de suas lágrimas. Lembro da sua mágoa quando chegou. De como estava armagurada, assustada e humilhada, sem dinheiro, com R$ 20,00 (vinte reais) "emprestados" pela Jo, e que foi descontado depois, quando recebeu o aluguel. Lembro o antagonismo de sua situação. De quando voce dizia que precisava que ela te levasse ao médico e que para que ela fosse, voce a agradava e ajudava.



Não sei , mãe. Não estou aqui para julgar ninguém. O amor sempre fala mais alto. Eu vou seguir suas palavras. Vou construir o que voce queria, vamos tentar de tudo para unir a familia. Se alguem se deixar levar por intrigas...mais uma vez, voce passa a ter razão em suas palavras, desconfianças....



Tanto amor transborda de nós. Fico compadecida da Be, sem experiencia, querendo vencer, libertar-se, conquistar independencia e liberdade. Vejo cada um envolvido em seus problemas....



Estou aqui, com meu sentimento e pensamento constante em voce. Sinto sua falta. De alguma forma voce há de receber minhas mensagens, mãe amada.



Não quero viver do passado. Quero ter objetivos para viver. Tantas ocupações não me fazem te esquecer, pelo contrario, mais do que nunca, preciso de forças e de inspiração, de orientação do caminho a seguir. Espero estar certa e fazendo tudo certo. Mamãe, você não morreu para o mundo e nem para as pessoas. Voce tem que ser e será sempre lembrada e honrada.



Por hoje são estas as notícias, mais tarde ou amanha, tudo se modifica, tudo se transforma.



Que Deus e os Anjos de Luz te protejam sempre, onde que que esteja, e que te ilumine nos seus passos e crescimento espiritual. Se tudo o que leio é verdadeiro e creio que seja, desejo que a vida que agora vive na esfera espiritual seja de muitas alegrias e de muita ajuda 'aqueles que necessitam de encontrar o caminho do bem.Jamais deixe de inspirar-me nos caminhos a seguir e que eu nada faça que possa prejudicar o seu crescimento.



Com eterno e sincero amor de sua filha.




(Senhora B. - 24/09/2009 - 12:14)

Nenhum comentário: