terça-feira, 25 de agosto de 2009


Meu coração grita, grita, grita de dor.
É angustia, é mágoa, mistura de rancor.
É decepção, amargura, desamor.
É descontentamento, repulsão
com abuso de posição com o recalque desagravo
de uma mente fraca, doentia, que não compartilha a hegemonia com a mansidão.
Magoada, ainda procurei a reconciliação...
Que amizade, que nada. Inimigo só quer retaliação.
Triste e enlutada, abominei ressentimentos,
entretanto a palavra foi humilhação.
Eu, sem nenhuma presunção,
preservei minha altivez, contudo....quanta decepção.....
A crueldade , disfarçada , desconhecida, é sua vocação.
A peleja é grande , por desejar destruir-me, entretanto sua pequenez
é reflexo da grandeza que resplandece a cada dia em meu coração.
Minha alma, imortal, não haverá de carregar a mágoa de sua mesquinhez.
Então , entrego-te a ti, a tua alma, a tua ignorância, ao Anjos de Luz
para que te inspirem sabedoria e possa se afastar de tanta maldade.
Deixando meu ser, minha alma livre e purificada para a Eternidade.
(Senhora B. em momentos de mágoa, decepção, frustração com seres humanos pequenos, inignificantes, rastejantes, pobres e cegos de espírito e de luz. Que Deus apiede-se de almas toscas e tão ignorantes que somente sabem ferir a que não faz nenhum mal.) 25/08/2009 avançado já para 26/08/2009- 00:58) Minha mãezinha partiu há tres meses.

Nenhum comentário: