sábado, 15 de agosto de 2009

Céu e Sol

Céu e sol. Pássaros alvoroçados, cantando. Folhas alegres balouçando a brisa, sob o terno calor do sol.

Há muitos dias não sinto , apesar de cansada, exausta, este fôlego de energia vital invadir minha alma....

Hoje, pelo menos neste momento, sinto que o fim da vida terrena de meus pais não deve trazer sofrimento e dor. Estão vivos na morada eterna, em outra dimensão.

Penso visitar o berço de meu nascimento, envolver-me em doces lembranças, para renascer a vida , na casa querida.


Glitter Graphics

E para decrever o viço de vitalidade que senti, quiz colocar esta borboleta...
Ah, que pena... apaguei sem querer o texto final.... agora a inspiração se foi, espalhando-se no ar.

Mas o que eu queria dizer, era que, abraçando as árvores envelhecidas, as paredes cheias de histórias, amando outras vez berço onde balbuciei minhas primeiras palavras nos braços de meu pai, na aurora de minha existencia, eu possa ter um novo alento no outono de minha vida. (Senhora B. 15/08/2009 - 12:36hs)

Nenhum comentário: