quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um beijo diferente nos meus sonhos

Noites dessas, extremamente exausta, abracei meu travesseiro para dormir. Naquele momento somente pensava em desligar meus neurônios, descansar. Afastar uma latejante dor de cabeça que insistentemente me fez companhia durante todo o dia.

Então...cai nos braços de Morfeu, dormindo profundamente. Sonhei durante a noite, e ao acordar no início da manha, veio uma gostosa e agradável sensação de lembranças do sonho que embalou minhas emoções noturnas: Sonhei muitas coisas nesta noite, mas a impressão forte que ficou foi a de um delicado beijo.

Jovem, eu via um rosto , um sorriso, lábios firmes e delicados que sorriam, argumentavam aproximavam-se e seguravam-me com fortes mãos, inclinando-me para trás . Em lenta aproximação, seus lábios roçavam os meus.

Senti o seu beijo, doce , firme, gentil. Era um galanteio. O coração pulsava forte. E mesmo em sonho, sabia que era um sonho. Talvez um personagem de filme, não sei. Mas esta doce e meiga sensação ficou presente por todo o dia. Não encontrei imagem que se aproximasse do quadro tão encantado, traçado por minha mente ou por meu coração... (GMB)21/05/2009

Nenhum comentário: