quinta-feira, 14 de maio de 2009



Sem inspiração para escrever, passeio pela net, admirando fotos, imagens pensamentos, poemas..... Penso em minha vida ......Nos anos passados sem sentir....envelheci.....
Deixei muitas vezes de andar na rua, caminhar a beira da praia, ver o sol, ver a lua.....deixei simplesmente de me encantar....
Pouco a pouco fui envolvida nas responsabilidades, respirando, dormindo, acordando, alimentando-me de trabalho, como uma workaholic. Viciada , eu? Ah não! Responsabilidade, compromisso, amor...(?) Como amor?!!!!!
Amor. O amor me fez esquecer do mundo, viver entre quatro paredes, trabalhar e trabalhar.....
Ver o passar dos anos,.. O que é viver? Será que é o que eu vivi? O que vivo?
Então é bom passear pla net, ler coisas maravilhosas, aprender a fazer um blog, uma página, brincar de escrever. É bom. Quem sabe um dia, consigo escreve longas histórias aqui. GMB 19:22-14/05/2008

Nenhum comentário: