sábado, 9 de maio de 2009

Minha maezinha.

Com seus setenta e dois anos, tem seus cabelos e pele branquinhos. Seus olhos verdes ora demonstram a luz da juventude, ora a tristeza do passar dos anos , adoentada. Mais do que um câncer na coxa, tem a sua alma ferida, sofrida.
Apesar de tudo, luta para viver. Conta-me suas histórias, para que eu possa perpetuá-las aos seus netos, bisnetos.

Minha maezinha amada. Meu coração sangra, as lágrimas escorrem através de meus olhos e o soluço atravessa minha garganta. Não sabemos quando será a sua hora, mas voce me pede para "arrumar a casa".
Pede para que eu fique com a casa de nossa infancia, restaure-a, relembre-a.

Mãezinha, quem compreenderá este teu pedido? Mas ali foi teu ninho um dia, com tantas e tantas lembranças.

E a cada dia, tenho medo de te perder... de não poder vê-la, ouvir suas voz, suas histórias. Os teus olhos estão eternizados em meu filho, tamanha minha admiração por suas expressões.

Amanhã o mundo comemora o dia das Mães. O dias daquelas que estão vivas e daquelas que já se foram. Seu dia, Mãe, é todos os dias em que amanhece viva, que respira, que sorri para mim, ou quando me deixa nervosa, desesperada, com suas dores e lamentos. É dificil vê-la sofrer.

Gosto de tê-la ao meu lado.Não importa a doença, não importa a velhice, não importa as mudanças de humor. Eu te amo, mãe. E por este amor , em sua homenagem , não deixarei que se destrua as lembranças de toda uma vida. Mesmo discordando de algumas coisas, compreendo e entendo porque quer que eu fique com aquilo que representou muito para voce. Bençãos dos Céus se derramem sobre voce maezinha, e permita que a cura se realize atraves do Milagre que Deus pode conceder, quando queremos viver. Amor eterno. (GMB) 09/05/2009-17:50

Nenhum comentário: