quinta-feira, 2 de abril de 2009

O segundo filho

Ques és tu, filho de minhas entranhas?
Quem és agora, tão diferente tão distante. O que fiz a voce, senão abraçar-te, acariciar-te?

A quem pertence esta personalidade desconhecida, fria, malcriada, indiferente aos teus?

Até pouco tempo atrás, voce não era assim. O que te mudou, quem te modificou? Ou não tens a sua própria personalidade?

Lágrimas derramei por voce. Tanta dor, tanto desamor vejo em teus olhos...

O que vejo, não adianta falar. Quando só, está aqui, demonstrando a fragilidade, a carencia. Acompanhado, é outra pessoa, outro homem que não é aquele a quem sempre devotei meu carinho, meus conselhos.

Voce se distancia... Voce fraqueja...

Eu sofro. Queria tanto te ver bem. Será que me enganei? Será que esta pessoa que vejo é a sua verdadeira personalidade? Até quando estará assim? Até o proximo romance ? (...) GMB

Nenhum comentário: